sexta-feira, 30 de julho de 2010

A algum tempo atras minhas amizades aabavam depois de um tempo, era normal ter uma pessoa muito proxima e derrepente ela se afastar acabando assim com a tal amizade.
 Depois de um tempo passei a falar que amizade mesmo não acabava com o tempo, que as amizades tinham fases e que quem é amigo de verdade não vai embora com o tempo.
 Hoje depois de me mudar denovo, pude entender, que as amizades se constroem com o tempo, os meus grandes amigos foram assim, passo muito tempo convivendo diariamente, conhecendo, curtindo e fazendo historia, mas a vida tem das suas e por algum motivo a convivencia passa a não ser mais continua.
 Mas os chamados poucos e bons, os de verdade, eles continuam la, não para o "dia-a-dia", mas para o socorro, para aquelas hrs que vc não aguenta mais o mundo, os nossos amigos estão sempre presente mesmo que ausentes, são sempre lembrados durante nossos dias!
 Eu tenho uma listinha boa de amigos e vou colocar aqui os nomes das pessoas que vivem comigo todos os dias : Geisa, Junior, Renata, Claudia, Gabriela, Erick, Cleber, Tali,Diego,Ariel,Jefferson,Brunna,Leandro,Deise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores