terça-feira, 27 de abril de 2010

Mudanças são inevitáveis.



Talvez necessárias, de acordo com o ponto de vista de cada um.


Ninguém tem a vida perfeita, e quem disser que tem é hipócrita.


Seria tudo tão mais fácil se as pessoas fossem 100% racionais, e que não tivessem surtos psicóticos e mudanças extremas de humor.


Deus não criou cada pessoa e disse: “Tua vida começará assim e terminará assim”. Ele apenas deu a vida. É você quem tem que guiar e fazer valer a pena.


Cada tempo tem seu tempo, não julgue um sentimento como uma perca de tempo, porque não é, no tempo certo ele foi ótimo. Não jogue tudo pro ar pensando que tu perdeu a juventude, apenas pense que tu aproveitou ela de outra maneira. As coisas são simples, pra que complicar?


Amor todo mundo sente, já sentiu ou vai sentir... coloco minha mão no fogo pra quem nunca chorou por alguém, por amar de mais ou por não ser amado.


Acreditar em destino é uma faca de dois gumes, ou tu espera ou vai fazer tu mesmo. Acho que nosso destino não é traçado pelo acaso, é traçado por nossas atitudes e escolhas. Ninguém perde tempo, cada um aproveita da maneira que melhor convém, o que convém pra mim talvez não convenha pra ti, e vice versa.


E agora? O que vale?


É o que tu sente e o que quer para vida, independente de qualquer obstáculo... ou é ter história pra conta de quando tu tinha dezoito anos e via o mundo de uma maneira imatura?


Qual história que vai valer mais a pena?


Faça o que ti faz feliz!


E se semana que vem essa felicidade acabar, nem esquenta, na próxima semana outras coisas te farão feliz. Não espere que alguém chegue e diga :” Oi, eu sou a tua felicidade”, isso não vai acontecer. Seja sua própria felicidade e sua alegria... seja feliz sozinha, pois, caso chegue alguém, será só um complemento e não o ingrediente principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores