quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu já sabia todos os motivos pelo fim da nossa historia que ainda não teve fim. Já sabia que não havia culpados, que não foi decisão tomada por um dos lados, simplesmente,se é que há algo de simples nisso tudo, passamos a fazer o que é certo, que nós já sabíamos, mas preferimos deixar pra depois. Não sei o que a minha atitude causou em você, ate agora não tive nenhuma informação a respeito disso, mas pelo que sei continua aparentando estar bem, já em mim,te informo através do meu blog, pois acredito que você não é um leitor, que precisei buscar forças la dentro, por que ate as minhas crenças abandonei para me sentir menos culpada por deixar me envolver por você,que eu me permiti chorar, e mesmo não querendo precisei aprender a lidar com tudo que me lembra você,e isso é o tempo inteiro, e as noticias que chegavam não eram agradáveis.Eu exclui teu numero do meu telefone.Por sua causa acabei perdendo minha auto-estima, e esta me custando caro recupera-la, consegui me sentir um lixo. Porem a ultima informação que recebi sua, me fez suar frio, confirmou tudo que eu já sabia, que é por realmente gostar de mim que precisamos ficar longe um do outro, que você conhece o meu valor, que sabe o que eu quero e o que eu mereço, mas só pra desabafar, preciso dizer que eu entrei nessa historia sabendo exatamente onde estava me metendo, eu sabia o tempo todo, e mesmo assim não adiantou, a única coisa que tu me falou esse tempo todo que eu pude acreditar foi que não me merecia, mas foi a única que eu não quis acreditar.TA DOENDO SIM! E nem que seja por aqui eu preciso gritar isso. Eu tenho certeza que não te amo e nunca amei, mas eu não consegui, e a minha raiva por você fica na parte em que quis me fazer acreditar que eu conseguiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores