sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

seguem os lamentos...

É terrivel não ter a quem contar...
Conversar de verdade com alguem. Tenho parado pra conversar com muita gente, ou escutar muita gente, sabe aqueles assuntos normais, e derrepente em uma hora da conversa me pego pensando se aquela pessoa saberia entender o que eu tenho a falar, se aquela pessoa diria algo que podesse me ajudar, e acabo sempre preferindo não falar nada.
 Afinal é dificil contar algo pela metade, mais dificil ainda é nunca poder contar toda a verdade. Principalmente quando a verdade não te favorece, quando você sente vergonha do que tem a dizer. E todas as vezes que tentou falar sobre o assunto, recebeu em unanimidade a mesma resposta com pequenas variaveis do tipo : você esta errada, não pode fazer isso, sai dessa!
 E se o erro te fizer sentir melhor? e se você não for aquela pessoa tão boa como todos pensam? é realmente para tentar viver o resto da vida fingindo ser a melhor possivel, sendo que, anos de perfeição podem ir a baixo se você por um minuto resolver agir errado com o mundo .

Com certeza escrevo isso aqui por achar que as pessoas ja tem ocupações de mais para tar atormentando com nossas confusoes que criamos sozinhos. e certamente elas tem .

QUE VENHA ENTÃO MAIS UM FINAL DE SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores