quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala:
"Droga, ela acordou!”
A vida é muito curta pra empurrar o dia com a barriga... Não acorde com arrependimentos ou mágoas...Ame àqueles que te querem bem, que te fazem feliz .Se perdeu uma oportunidade não se lamente. Apenas siga porque outras virão .Acredite que tudo acontece por uma razão.Se tiver uma segunda chance, agarre firme com as duas mãos.Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Ande depressa mas não perca a paisagem que o cerca.Perdoe rápido, decida , aja .Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena. Por isso, quando for para amar que seja com calma .Beije devagar .E viva intensamente o melhor dos sentimentos!

Bom começar o ano em fevereiro, começar a semana em plena quinta-feira, bom encontrar esse texto para ter como voltar ao meu amado blog.
 Realmente a vida é mutio curta, sem sombra de duvidas e rapida, muito rapida. Mas o que surpreende é que podemos aprender muito. Eu geralmente não sou muito boa em aprender logo pela manhã hehehe, mas ja a noite... E nessa ultima semana aprendi muito, descobri que muita coisa pode ser simplificada, como os dez mandamentos que pode se resumir em dois : Amar a Deus acima de todas as coisas e ao proximo como a si mesmo. Então sem essa de amar quem me ama, eu vou amar a quem não me ama tambem, aqueles que me magoaram e assim me fizeram crescer muuuito.Agora é inquestionavel o quanto é melhor viver ao lado de quem te faz sorrir, mesmo essa pessoa sendo a mesma que ja te fez chorar! Outra coisa que descobri que é muito bom é ter uma segunda oportunidade. Muito bom mesmo. Tudo acontece por uma razão, mas nem sempre precisamos saber qual razao é essa. Tem coisas que são destino!

Cuidado com o que voce sonha, pois pode se realizar. Não se iluda com as pessoas, elas podem te decepcionar!

vooooooooooolteeeeeeiiiiiiiii (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores