sexta-feira, 12 de novembro de 2010

 Passou, mais uma decada, minha segunda decada aqui no planeta terra. Essa poderia ter muitos nomes, mas agora me vem um nome muito apropriado em mente : a década da 1° vez. Quantas coisas novas eu descobri, minha adolescência, nos últimos 10 anos vivi coisas fundamentais para os próximos 90 hehehe.
 Foi nessa década em que eu fiz minhas grandes amizades, quase rodei, me formei no ensino médio, consegui meu primeiro emprego, pintei o cabelo pela primeira vez,pela segunda, pela terceira... Conheci o mundo virtual, passei no vestibular, comecei um técnico, ganhei meus primos, debutei, fiquei maior de idade, conheci muitas baladas, tomei meu primeiro porre, meu segundo, meu terceiro...meu primeiro retiro, primeiro cartão de crédito, meu primeiro lual, meu primeiro planeta atlântida, meu primeiro salto alto, meu primeiro beijo, me apaixonei pela primeira vez, pela segunda, pela terceira... 
 E tudo o que eu me desejo para a próxima década é muita paz, liberdade pra sonhar e força pra realizar, que seja pela primeira vez, segunda ou centésima vez, mas que eu faça tudo que eu tenha vontade de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores