terça-feira, 7 de setembro de 2010

concluindo

Alguem me olhou e disse : e no fim nós dois acabamos outro finde sozinhos.
Eu disse que o sozinho só afeta dependendo do que se esta procurando.
Eu agora não procuro ninguem, percebi que preciso primeiro ser, ou não ser... NÃO SER ALGUEM ESPECIAL !
Quer me ofender? Pois bem, diga que sou uma pessoa especial que eu brocho na hora.
Por que não ha coisa mais triste do que ser  especial para alguem. Isso quer dizer que em um dia voce ganha flores e 3 meses depois a pessoa nem lembra mais de ti, quer dizer que voce vai estar com alguem na sexta, e na segunda ela vai te tratar apenas como conhecida, eu disse conhecida, nem pra amiga mais voce vai servir.
 Mas nessas minhas caminhadas por ai compreendi que prefiro sinceramente que façam pra mim do que fazer para os outros. Percebi que nem todo convite é sincero, as vezes as pessoas só precisam de figurantes para seus teatros. E resolvi culpar a esperança pela minha sequencia de erros repetidos .
Mas essas são só as minhas conclusoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores