domingo, 16 de maio de 2010

Então entre tantas explicações sobre deus e o mundo, só por hoje eu fico com nenhuma. Não quero dizer quem esta com a razão e passo longe de ser a pessoa certa para isso.não quero decidir nada.não me peça a minha opinião.não quero e nem conseguiria ajudar alguém agora.se pudesse não sairia da cama.oooh preguiça!


É essa época em que vivemos, ela é a culpada. inspirada no som de Raul,queria dizer que invejo aquela época, a juventude daqueles tempos.Claro que os problemas também existiam, as overdoses são o que mais me chamam a atenção.Mas é que naquela época isso tudo não era “normal”.

Por que o ser humano é tão alto-destrutivo?

Essa vida ingrata de escolhas não me merece!

E quem sabe eu só precise de férias, um porre e um pouco de amor mesmo!

Não fomos só nós que mudamos, nosso lugar também mudou de lugar.E agora sim vai ser impossível ser de novo.pode ser que essa tempestade é só um sinal ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores