quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Obrigado Senhor, por mais um dia, de trabalho, obrigado pelo meu trabalho que não me exige muito, não mais do que eu possa fazer, obrigado por me dar bons colegas, bons chefes, obrigado pelo meu horario de trabalho, onde eu não tenho que ir de madrugada para uma parada de onibus, falando em onibus obrigado pelo meu pai, que tem saude e amor e apesar de todas as dificuldades minimiza meus sofrimentos, e faz tudo por mim, sem me cobrar NADA.
Obrigado Senhor pela minha mãe, pelo carinho com que ela cuida de mim e das minhas coisas, pela comida maravilhosa que só ela faz, e pela palavra de encorajamento que só ela sabe dar.
Obrigado pelos meus irmãos, que não são como eu, e me tratam muito bem inclusive de manhã cedo, antes mesmo de escovarem os dentes, obrigado pelo nosso amor de familia que é forte e não acabara jamais!
Obrigado Deus por permitir que eu fassa parte de tantas outras familias, como a da Claudia, a da Renata, a da Gabi... Obrigado por todos meus amigos maravilhosos que me deram otimas lembranças para levar pro resto da vida, e muitos sonhos que me fazem ter e me dão a corajem de realizar.
Obrigado Pai por me mostrar que eu ainda sou capaz, mesmo depois de achar que nada mais vale a pena, por me mostrar quem eu sou e o porque estou aqui, obrigado pelas oportunidades de demonstrar amor ao meu proximo, obrigado por me amar até quando eu peco e me afasto.
Obrigado por: me ensinar o que tem me ensinado, me livrar do que tem me livrado, e por estar colocando pessoas maravilhosas no meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores